Pastor diz que Jesus vai defender Lula
O pastor Ariovaldo Ramos gravou um vídeo se manifestando a favor de Lula em Curitiba (PR) afirmando que protestar contra a prisão do condenado é a vontade de Jesus.
O vídeo do já está repercutindo nas redes sociais e causando enorme debate entre evangélicos reprovando seu comportamento, e os que são conivente com a ideia do discurso de que a prisão do ex-presidente é política.
A adesão de Ariovaldo ao movimento esquerdista parece ter sido uma reação ao “convite” feito pelo ex-ministro Gilberto Carvalho (PT) em 2012, quando afirmou que o espectro político/partidário da esquerda deveria estabelecer uma disputa ideológica pela formação de opinião das classes C, D e E com as igrejas evangélicas, como forma de minar o conservadorismo no país.
Segundo o pastor, sua condenação é uma ação para interromper o projeto do PT para o Brasil: “Toda tentativa é para desmontar o Estado social brasileiro e a esperança do trabalhador, a esperança por Justiça, pelo Direito. Então, a Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito também está aqui em Curitiba. Nós temos um grupo aqui […] e estamos aí, nessa luta, a luta”, acrescentou.
A reação às palavras de Ariovaldo Ramos foi forte nas redes sociais. Uma das páginas que compartilharam o vídeo chegou a falar em apostasia da fé cristã em favor de uma adesão à ideologia política que reproduz o pensamento comunista inspirado por Karl Marx.
com Informações: GP